fbpx

Foi liberado hoje um novo vídeo de Agents of Mayhem. No vídeo vemos os integrantes da Franchise Force – Hollywood, Fortune e Hardtack. Agentes of Mayhem é um jogo de tiro em terceira pessoa com mundo aberto, situado no universo de Saints Row.

A pequena apresentação mostra como os agentes são distintos uns dos outros. Hardtack é um armário ambulante, muito resistente e letal no combate corpo-a-corpo. Fortune é a mais veloz dos três e tem um drone como parceiro. Hollywood consegue equilibrar as duas coisas com suas habilidades especiais.

É possível ver que o jogador controlará todos os 3 personagens durante cada missão, trocando cada agente como bem entender. Está levando muito dano em um missão e está para morrer? Troque por alguém com mais resistência para poder sair vivo dessa enrascada.

Agents of Mayhem
está previsto para ser lançado no dia 15 de agosto deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money