fbpx

A Rebellion anunciou que Rogue Trooper receberá uma versão para consoles da atual geração. Rogue Trooper Redux será uma versão remaster do jogo do Xbox Clássico, lançado em 2006.

Rogue Trooper é um jogo baseado no quadrinho homônimo da 2000 AD. O jogo é situado no planeta Nu-Earth, onde há uma guerra eterna entre Norts e Southers. Durante a guerra, todos os tipos de armas químicas e biológicas foram usadas na atmosfera, envenenando o planeta. Então foi criada uma unidade especial de soldados geneticamente modificados (G.I) para resistir a esse ambiente nocivo.

O jogador controlará Rogue, um soldado geneticamente modificado, sobrevivente de um massacre que resultou na morde de todos os G.I’s de Souther. Rogue buscará vingança pelo culpado do massacre e vingará seus companheiros.

Rogue Trooper Redux não será um simples remaster. A Rebellion afirmou que o jogo será diversas melhorias gráficas da atual geração.

Ainda não há previsão para o lançamento de Rogue Trooper Redux.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money