fbpx

Halo 5: Guardians segue recebendo conteúdo novo para manter sua comunidade animada no jogo.

As atualizações de maio serão bem importantes dentre elas, está o retorno do modo Rock’n’Rail que já existia em Halo 4. No modo os jogadores já começam a partida com lança-foguetes e canhões elétricos carregados, dando origens a partidas frenéticas. O modo foi totalmente refeito para Halo 5, com alterações na gravidade para tirar o combate do chão e levá-lo para as alturas.

Mas as novidades não param. O popular modo Warzone também irá receber o retorno de dois modos muito queridos pelos jogadores:

  • Warzone Turbo – O modo volta no dia 12 maio. Nele quando os jogadores capturam a base inicial, já passam para level 09 de requisições e a velocidade de carregamento dos pontos é aumentada, com isso os jogadores podem usar com rapidez suas melhores cartas.
  • Warzone Warlords – O modo estará disponível entre os dias 26 e 29 de maio. O grande diferencial é que ele é restrito a grupos fechados de 6 ou 12 pessoas, então para jogar é necessário que você combine com seus amigos para conseguir juntar um time e jogar.

Preparados Spartans?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money