fbpx

Injustice 2 está perto de ser lançado e para situar os jogadores acerca de tudo que o jogo vai oferecer, a Warner Bros e a NetherRealm Studios lançaram um vídeo com um resumo de tudo que já foi apresentado.

O trailer mostra mais sobre a história de Injustice 2 e as motivações dos seus personagens. Para quem ainda não sabe, o jogo irá abordar o período dos quadrinhos no qual os personagens vivem em uma linha do tempo alternativa onde Batman e seus insurgentes tentam, juntos, instaurar a paz na sociedade novamente, enquanto lutam contra os remanescentes do regime de Superman que buscam restaurar o seu governo. No meio do caos, uma nova ameaça aparece e que coloca existência da Terra em risco.

O novo sistema de equipamentos e upgrades também foi abordado no trailer, como ele os jogadores poderão melhorar e customizar seus personagens, trazendo uma perspectiva de RPG para a franquia. Injustice 2 também terá um grande componente online onde os jogadores poderão criar e se juntar a guildas com até 50 amigos para compartilhar equipamentos e enfrentar desafios em grupo. Além disso, o jogo terá batalhas dinâmicas do Multiverso com desafios novos a cada hora, dia e semana, que terão modificadores imprevisíveis e melhores recompensas. Por fim, foi apresentado o Injustice 2 Mobile, um aplicativo free to play para celulares que ajuda a desbloquear recompensas para o jogo no console.

Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio, totalmente em português. O jogo terá uma versão física no Brasil com a adição exclusiva da animação Liga da Justiça Sombria em Blu-ray.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money