fbpx

O estúdio Destructive Creations revelou o jogo Ancestors, um RTS (Real Time Strategy) medieval, onde os jogadores assumem o controle de uma das quatro nações do jogo (vikings, anglo-saxãs, alemãs ou eslavas) e iniciam uma guerra sangrenta por toda a Europa. Os jogadores irão conquistar, atacar e pilhar campos inimigos, aldeias e cidades.

Ancestors chegará ao PC e ao Xbox One e também contará com gerenciamento de recursos, base de construção e combate baseado em esquadrões em grandes campos de batalha todos renderizados no Unreal Engine 4.

O estúdio Destructive Creations ficou conhecido no mundo todo quando anunciou o polêmico jogo Hatred, que foi proibido em um vários países. Nele o jogador controla um vilão, um assassino em massa, que odeia a humanidade e a partir daí começa uma “cruzada genocida”, para matar civis inocentes e policias. Ao que parece o estúdio continua com temas violentos, mas dessa vez partiu para uma perspectiva menos polêmica.

Ancestors não possui data de lançamento, mas é aguardado para breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money