fbpx

O mês que antecede a E3 costuma ser um verdadeiro turbilhão de rumores e anúncios. E é claro que um dos jogos mais aguardados para 2017, não poderia ficar de fora. Estamos falando de Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games.

A imagem em questão foi publicada no GTA Forums.

A imagem está gerando muita confusão, pois uns dizem ser falsa e que pode ter sido criada em um dos Mods de GTA V e outros defendem por se tratar do estilo de arte da franquia e que pode até mesmo ser uma imagem do modo Online do jogo. A Rockstar não se pronunciou sobre a veracidade da imagem, então temos que tratar tudo como apenas um rumor.

Desenvolvido pelos criadores do Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico de vida no coração implacável da América. Vasto e atmosférico o mundo do jogo também irá fornecer a base para uma nova experiência multiplayer online. O único trailer liberado até o momento, mostra sete personagens diferentes, mas não há nenhuma palavra sobre se ele será um prólogo ou uma sequência de Red Dead Redemption.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas especula-se que seja lançado no dia 26 de setembro de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money