fbpx

RUMORES! Não param de chegar rumores e, coincidentemente, a maioria é sobre algum jogo da Ubisoft. Desta vez o burburinho é sobre o possível lançamento de Far Cry 5 ainda este ano e situado no Velho Oeste. Mas afinal, de onde surgiram esses rumores?


Tudo começou quando fãs da franquia descobriram que a empresa responsável pela produção do trailer live action de Far Cry primal está realizando algumas filmagens em Montana. Outra descoberta foi de que moradores de Montana, EUA, foram entrevistados pela Ubisoft a respeito do lançamento de um futuro jogo. Só com estas informações, todos começaram a presumir que seria um jogo ambientando no Velho Oeste, sem qualquer evidência de que isso seja verdade.

Os fãs estão certos de que o jogo será um Far Cry. Se você pegar as informações descobertas e somar com pesquisas enviadas pela Ubisfot sobre o futuro da franquia com opção de um futuro jogo situado no Velho Oeste…Pronto! Temos o próximo Far Cry chegando.

Tudo está conspirando para que isso seja verdade, mas há espaço para uma outra pergunta intrigante. E se tudo estiver correto, exceto o fato do jogo não ter uma temática no Velho Oeste? O que a Ubisoft estaria tramando?

Talvez um jogo com uma pegada que lembra mais o Primal, com um nativo norte-americano antes da colonização. Ou quem sabe algo mais contemporâneo que esteja ligado ao tráfico de drogas? Ou não haver nenhuma ligação com Montana em si, sendo apenas o local de filmagens de um possível Live Action.

É, meus amigos, esse mês tá osso!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money