fbpx

Essa tem sido uma semana e tanto para os fãs da franquia Assassin’s Creed, primeiro foram as revelações de que o novo jogo poderá se chamar Assassin’s Creed: Origins e que seria ambientado no Egito, explorando as origens da Irmandade dos Assassinos.

Agora foi a vez de surgir na internet uma suposta imagem do jogo:

Nela podemos ver uma ambientação com fortes referências ao Egito e mostra que a pessoa que está jogando está realizando a missão “Assassine o Crocodilo” e inclui o texto “Siga Shadya até à vila de Khenut“. Khenut foi uma Rainha do Egito e a esposa do Rei Unas, que viveu durante a Quinta Dinastia.

Outro fato curioso é a semelhança com uma imagem que foi vazada meses, que também seria do novo Assassin’s Creed, que naquela época teria o nome de Empire.

Os personagens são bem parecidos:

A Ubisoft não se pronunciou sobre o assunto e teremos que esperar até a E3 para a revelação oficial. Mas tudo indica que o tema do próximo Assassin’s Creed será mesmo e Egito.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money