fbpx

Essa semana está sendo movimentada para a BioWare. Primeiro noticiamos que o seu novo jogo havia sido adiado para que incorporasse mais ferramentas sociais. Agora surgem rumores de que uma grande parte do estúdio está sendo desmantelado para outros jogos da EA.

Bioware de Montreal foi movida para o EA Motive, que está fazendo a campanha de Star Wars Battlefront 2 e uma nova IP. Os outros funcionários ajudarão ficar responsáveis em criar conteúdo multiplayer e uma série e soluções e patches para Mass Effect: Andromeda e ajudar a Bioware de Edmoton na sua nova franquia.

A EA se pronunciou oficialmente, mas não confirmou e nem negou a informação:

Nossas equipes na BioWare e em toda a EA colocaram um esforço tremendo em trazer Mass Effect Andromeda aos jogadores. Mesmo com a BioWare mantendo o foco na comunidade e nas atualizações do serviço, estamos constantemente observando em como vamos nos preparar para as próximas experiências que vamos criar.

Com nossos times da BioWare e da Motive compartilhando espaço do estúdio em Montreal, temos membros da BioWare ajudando nos projetos da Motive que estão em curso. também estamos aumentando times em outros projetos da BioWare em desenvolvimento.

Haverá muito mais da BioWare nos proximos anos.

Além disso, as fontes do site Kotaku, afirmam que com isso a franquia Mass Effect irá amargar uma longa pausa, antes de voltar com um novo jogo. O medo aqui é que a EA decida largar a franquia de mão de vez, como já fez com algumas outras séries, como Dead Space.

Mass Effect: Andromeda ainda tem gás para alguns conteúdos extras para a sua história, resta saber se a EA irá dar sinal verde para a BioWare fazer isso ou se nem isso os fãs terão acesso. O que temos como certeza é que a recepção não tão boa que o jogo teve irá fazer uma continuação ser extremamente pensada.

Curioso sobre Mass Effect: Andromeda? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money