fbpx

A Remedy Entertainment anunciou que Alan Wake, lançado para o Xbox 360 e retrocompatível no Xbox One, deixará de estar disponível na Xbox Live Store e na Steam a partir de 15 de maio, pois a licença das músicas irá expirar.

Muitos jogos utilizam músicas de cantores e bandas, e o direito para reproduzir esse conteúdo possui um prazo. Em alguns casos existem grandes dificuldades para renegociar as licenças das músicas. Quando não chegam em um acordo, os direitos legais terminam e o jogo precisa ser retirado da loja. A Remedy explicou que está tentando renovar a licenças das músicas e caso consigam o jogo voltará a ser vendido nas lojas digitais.

Os jogadores que já compraram Alan Wake, continuaram com acesso ao jogo, mas depois dessa data não será mais possível comprá-lo na loja digital.

Alan Wake’s American Nightmare continuará sendo vendido normalmente.

Se você ainda não possui Alan Wake confira o jogo, ainda disponível, na Xbox Live:

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money