fbpx

A desenvolvedora Smac Games anunciou que seu próximo jogo, Tokyo 42, será lançado ainda este mês! O jogo é considerado um tributo aos Grand Theft Auto clássicos, que foi fonte de inspiração para desenvolvedora.

Tokyo 42 é um jogo de ação, onde cada bala e granada tem um sistema de física totalmente renderizado que forçará os jogadores a desvia-las enquanto está em combate. O jogador terá uma grande variedade de armas que incluem pistolas, metralhadoras, rifles, katanas e muito mais!

O jogo terá um mundo aberto relativamente grande, com uma campanha e diversas missões paralelas. Você controlará um personagem que acaba de entrar no submundo dos assassinos, em uma Tóquio futurista. A cidade de Tóquio esconde muitos segredos e o jogador terá de ser criativo para desvenda-los, o uso da câmera será algo essencial. A cada missão concluída o jogador arrecadará fundos e aumentará sua reputação.

Como um bom jogo de assassinos, não poderia faltar elementos de furtividade. Invadir fortalezas, saltar de terraços para evitar ser descoberto ou assassinar inimigos com rifles de precisão são alguns bons exemplos. O jogador também terá de fugir de possíveis assassinos. Para isso, seu personagem poderá mudar de aparência e se esconder em grandes multidões para despistar seus perseguidores.

Por último, mas não menos importante, o jogo terá uma arena multiplayer. Você e seu oponente entrarão na arena em pontos distintos com o objetivo de um eliminar o outro.

Tokyo 42 estará disponível no dia 31 de maio no seu Xbox One.

Confira abaixo algumas imagens do jogo:

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money