fbpx

Halo 6 ainda não teve nada revelado e certamente não chega esse ano, mas esperava-se que a 343 Industries revelasse o primeiro teaser do jogo na E3 desse ano, durante a conferência da Microsoft que acontece no dia 11 de junho às 18 horas (horário de Brasília). Porém, o gerente de comunidade do estúdio, Brian Jarrard, jogou um balde de água fria nos fãs da franquia em uma publicação no Reddit.

Ele confirmou que o estúdio irá apresentar algo na conferência, mas que não será sobre Halo 6.

Temos uma coisinha para a E3, mas nada relacionado à próxima grande entrada da franquia.

Sobre o próximo jogo da série só sabemos que ele já está sendo trabalhado há pelo menos mais de um ano e que irá focar mais na história de Master Chief. A revelação de que Halo 6 não irá aparecer na Conferência da Microsoft da E3 desse ano, confirma o que Phil Spencer, chefe do Xbox, havia falado de que Halo e Gears of War não apareceriam na apresentação.

Vale citar aqui também que foi anunciado que Dan Ayoub, que está na 343 Industries desde Halo Reach, deixou a empresa para se dedicar em uma equipe da Microsoft dedicada a projetos de Realidade Misturada. Seu último trabalho na 343 foi Halo Wars 2.

O que será que a 343 Industries tem de tão importante para apresentar na E3 que não se relaciona com Halo 6? Façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money