fbpx

Muitas empresas compram os direitos de comercialização de alguns jogos para que apenas elas possam fazer propagandas relacionadas à ele e dessa forma conseguir vender mais cópias para a sua plataforma. Com a Sony adquirindo os direitos de comercialização de jogos como Call of Duty: WWII, Destiny 2, Red Dead Redemption 2 e Star Wars: Battlefront II, já era esperado que a Microsoft adquirisse os direitos de marketing de mais alguns jogos além da Terra-média: Sombras da Guerra.

Segundo o insider Shinobi602, que costuma revelar informações que realmente se concretizam depois, a Microsoft adquiriu os direitos de comercialização de um grande jogo AAA que ainda não foi anunciado. A parceria será revelada na E3 2017.

Portanto, há um grande AAA que ainda não foi anunciado que a Microsoft comercializará. Nada mal Xbox. Que venha a E3.

Muitos especulam que possa ser o novo Assassin’s Creed, que deve se chamar Origins e se passar no Egito. Até o momento a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, então devemos tratar tudo como rumor.

E vocês o que acham que pode ser?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money