fbpx

A 343 Industries, conhecida por seu trabalho na franquia Halo, anunciou um novo chefe para liderar sua equipe. Se trata de Chris Lee, que já possui uma bagagem muito grande dentro da série. Ele trabalhou em Halo: Reach e Halo 3: ODST, foi o produtor sênior de Halo 4 e foi o produtor executivo do Halo 5: Guardians.

Lee está na Microsoft desde 2003, quando iniciou sua carreira como engenheiro de teste de software, antes de se juntar a divisão de desenvolvimento de jogos como engenheiro de desenvolvimento de software em 2004.

A mudança veio em boa hora, já que Dan Ayoub, que estava na 343 Industries desde Halo Reach, deixou a empresa para se dedicar em uma equipe da Microsoft dedicada a projetos de Realidade Misturada.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money