fbpx

A Codemasters e a Deep Silver lançaram um novo trailer de Dirt 4. Nele, vemos pilotos profissionais de rally e rallycross falando como enfrentam seus medos durante as corridas.

Dois pilotos mundialmente famosos foram contratados como consultores especializados em Dirt 4. Kris Meeke está a mais de 10 anos competindo em corridas de rally e comentou “Você tem que esquecer o fator medo. É puramente sobre vencer ou perder. Esse é o elemento especial no rally.”.

Já Petter Solberg, bicampeão do FIA World Rallycross, comentou que Se você acreditar muito em si mesmo, você saberá entrar em um carro novamente e ser rápido o suficiente… Eu venci três corridas em seguida após ter sofrido os maiores acidentes já vistos em corridas de rally. Rally é sobre o quanto você quer vencer!”.

O medo é algo comum em qualquer competição automobilística, pois o risco de acidente é algo constante. Mas sentimento de vitória é comum entre os dois consultores. É preciso querer vencer acima de tudo para se sair bem nas corridas de rally.

Dirt 4 está com lançamento marcado para 9 de junho deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money