fbpx

Atualização

O jogo já disponível para download na Xbox Live. Baixe aqui.

Tamanho: 9.51 GB

Original

Mesmo com a E3 estar tão perto de acontecer a Microsoft já começou a fazer grandes anúncios. O Chefe de Marketing do Xbox, Aaron Greenberg, anunciou no seu Twitter que a partir de hoje, dia 16, Phantom Dust será oficialmente lançado e todos jogadores poderão realizar o download gratuito do jogo para Xbox One e Windows 10, com suporte ao programa Xbox Play Anywhere.

Phantom Dust é um clássico lançado originalmente para o primeiro Xbox, em 2004 e essa nova versão ganhou substanciais melhorias no equilíbrio do jogo e na taxa de quadros. O jogo é baseado na construção de decks de cartas, para definir o tipo de estratégia que existirá nos combates de ação em tempo real, lançando magias e habilidades. O jogo recebeu uma classificação média positiva de 81/100 quando foi lançado originalmente.

A Microsoft também liberou um vídeo mostrando o trabalho de criação dessa nova versão.

Phantom Dust será liberado no decorrer desse dia e assim que acontecer iremos atualizar a notícia com o link.

Com o sistema Xbox Play Anywhere os jogadores poderão pegar a cópia digital do jogo apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money