Ícone do site Xbox Power

Ubisoft confirma Far Cry 5, The Crew 2 e o novo Assassin’s Creed para o início de 2018

A Ubisoft divulgou seus próximos quatro grandes jogos que serão lançados até o final de março de 2018. A empresa não divulgou muitos detalhes sobre eles, mas agora já temos uma previsão para a chegada dos jogos.

O primeiro revelado foi Far Cry 5, o próximo capítulo na famosa franquia de jogos de sobrevivência e tiro em primeira pessoa. Rumores apontam que ele deve ser ambientado no velho oeste. O logo do jogo não nos deixa muitas pistas.

O novo Assassin’s Creed, que segundo rumores deve se chamar Origins e ser ambientado no Egito, também entrou nessa janela de lançamento. O jogo ganhou seu logo oficial.

Também foi anunciado The Crew 2, a continuação do jogo de corrida em mundo aberto que já conta com mais de 12 milhões de jogadores.

Por fim, a empresa confirmou que South Park: A Fenda que Abunda Força, que já sofreu uma série de adiamentos, também chega nesse período.

Mais informações sobre esses jogos serão reveladas na Conferência da Ubisoft na E3 2017, que irá ocorrer no dia 12 de junho às 17h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile