fbpx

Victor Vran é um RPG de ação com perspectiva da câmera de cima. Ele é uma criação da Wired Productions, que anunciou uma parceria com a Haemimont Games para lançar o jogo nos consoles, já que era exclusivo de PC. O jogo terá multijogador local para dois jogadores e um modo online para até quadro.

Ele estava inicialmente previsto para ser lançado no dia 30 de maio, mas só chegará às lojas no dia 6 de junho, pois não houve tempo hábil para inserir alguns cartões de arte do jogo nas edições físicas. Então com esse tempo eles conseguem deixar as edições do jeito que querem.

Vale lembrar que a versão Victor Vran: Overkill Edition trará, além do jogo, duas novas expansões chamadas “Fractured Worlds” e “Motörhead: Through the Ages“, está última trará os membros da banda de Rock como personagens do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money