fbpx

CD PROJEKT RED anunciou que GWENT: The Witcher Card Game entrará em fase Beta aberta ao público a partir do dia 24 de Maio. Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento do estúdio, falou mais sobre essa expansão dos testes.

O Beta público é o próximo passo no processo de desenvolvimento do jogo, e ficaríamos honrados de continuar ao lado de todos que estiveram conosco até agora. É também uma chance para muitos novos jogadores jogarem GWENT pela primeira vez e estamos ansiosos para fazer o jogo ainda melhor com a sua ajuda.

Com a chegada dos testes abertos de GWENT as coleções de cartas e o progresso dos jogadores serão zerados para garantir que todos comecem em igualdade. Todos os que participaram na Beta Fechada receberão Card Kegs, assim como outras recompensas no jogo por sua atividade. Confira todas as recompensas aqui.

Vele lembrar que a partir de 22 de maio, até o início da Beta aberta, no dia 24 de maio, os servidores estarão offline para manutenção.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money