fbpx

A Warner Bros. lançou um novo trailer que mostra o mundo aberto e os mais variados ambientes que os jogadores irão encontrar em Middle-earth: Shadow of War.

Ele mostra os vastos ambientes dentro da Terra-média, que se estende para além Mordor, dando aos fãs o primeiro vislumbre das novidades que irão para explorar, como a ilha de Nurn, Cirith Ungol e Gorgoroth. Os jogadores irão experimentar um mundo único para explorar e compartilhar, com áreas maiores, mais variadas e mais dinâmicas do que nunca.

O game estará disponível como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Já foi confirmado que o jogo também está sendo desenvolvido para o Project Scorpio e pretende tirar todo o proveito do próximo console da Microsoft.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado no dia 22 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money