fbpx

A franquia The Witcher, que faz um grande sucesso nos games e é baseada nos livros polonês Andrzej Sapkowski, irá virar uma série na Netflix. A empresa de efeitos visuais CG Platige Image anunciou a grande novidade no seu Twitter.

Os fãs de Geralt de Rívia, terão uma nova versão da jornada do bruxo, já que dessa vez Sapkowski está diretamente envolvido no projeto atuando como consultor criativo, o que não aconteceu nos games.

Estou animado que a Netflix está fazendo uma adaptação das minhas histórias. Eles estão sendo fieis ao material e aos temas que passei 30 anos escrevendo. Estou animado com nossos esforços conjuntos assim como com o time reunido para trazer esses personagens à vida.

A série terá no seu time de criação os produtores Sean Daniel (A Múmia, Ben-Hur), Jason Brown (A Expansão) e o diretor Tomek Baginski, que foi responsável por algumas cenas de animação vistas nos jogos da CD Projekt RED. E eles estão muito animados com esse projeto:

A história de The Witcher fala sobre uma família não-convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos e constantemente surpreendentes, e a Netflix é o lugar perfeito para roteiros inovadores.Existem uma densidade emocional e moral nesses livros que vai além de seu gênero. É uma história sobre o mundo atual e seus desafios, escondidos por trás de uma capa de fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro dos nossos corações.

O elenco de atores ainda não escolhido e não existe previsão para o seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money