A Microsoft anunciou lançou essa semana para todos os jogadores, uma nova atualização que expande o recurso Arena e traz várias melhorias para o Looking For Group, Grupos e muito mais. Todos esses recursos já estavam disponíveis anteriormente para os Insiders e agora estão prontos para a comunidade em geral.

Confira o que mudou no seu console com essa atualização:

Arena com Torneios de Killer Instinct

Você encontrará uma nova aba denominada “Torneios” no Game Hub do jogo. Dentro desta guia, você poderá ver os próximos torneios de Killer Instinct nos quais você pode se inscrever.

Quando chegar a hora do torneio, o jogador receberá uma notificação diretamente no seu console ou através do Xbox App no seu dispositivo Windows 10, iOS ou Android. Você pode facilmente participar do torneio, iniciando diretamente o seu jogo no seu Xbox One ou no Xbox app em PCs com Windows 10.

Criação de torneios na Arena pelos jogadores

  • Você será capaz de criar torneios na Xbox Live através do seu Clube. Basta ir a uma página do clube do qual você é proprietário ou administrador (ou criar um clube apenas para os torneios) e ir até a guia “Torneios“.
  • Ao criar um torneio você pode definir a data e hora, configurações gerais e uma descrição. O torneio pode e deve ser anunciado no feed de atividade do seu clube para recrutar mais jogadores.
  • Você será capaz de criar torneios para o seu Clube no Xbox App em PCs com Windows 10.

Looking for Group (LFG) Notificação de Anúncio

  • Agora você será notificado quando alguém que você seguir criar uma postagem LFG.
  • Se quiser que mais gente veja a sua postagem você também pode compartilhá-la no seu Feed de Atividade ou como uma mensagem.
  • A Microsoft revelou que desde que o recurso do LFG foi lançado os jogadores já criaram mais de 15 milhões de postagens.

Clubes com integração com o Beam

Os Clubes da Xbox Live agora ajudam os streamers e seus seguidores a se encontrarem com mais facilidade. A nova aba ‘Beam‘ foi adicionada ao Clubes e mostra todas as transmissões que os membros estão fazendo, com base nos filtros estabelecidos pelos proprietários.

Atualizações de Grupos

Agora você pode ver quem está falando no seu grupo diretamente na sua tela, sem ter que ir na aba de grupos para isso. É possível alterar a posição e a transparência da sobreposição.

Para usar o recurso basta ir no grupo e ativar a opção de sobreposição.

Dolby Atmos

A aplicativo Dolby Access, que foi lançado em abril para PCs com o Windows 10, estará disponível em breve no Xbox One. Ele habilita o áudio Dolby Atmos para equipamentos de áudio habilitados para Atmos, criando um som que flui em torno de você. Com uma compra adicional na loja, o Dolby Atmos permite esta mesma experiência imersiva em quase qualquer conjunto de fones de ouvido.

A experiência oferece áudio inovador que o leva mais fundo dentro de seus jogos favoritos, filmes e programas de TV. Para os jogadores, uma sólida lista de títulos nativos de Dolby Atmos está chegando ao Xbox One ainda este ano.

 

Mais uma grande atualização baseada no feedback que a comunidade do Xbox oferece para a Microsoft. A empresa promete que irá continuar a fazer melhorias e atualizações. Nos próximos meses eles planejam construir e expandir a Arena no Xbox Live, que receberá melhorias tanto na experiência quanto nos títulos participantes.

O que acharam das novidades? Alguém já está testando?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Leo Nery

    Caramba, tenho meu Xone há 5 meses, e de lá pra cá já adicionaram tanta coisa, muito bom…e tem gente que diz que o Xbox está morto…

  • Saul Goodman

    Shooooow!!!

  • Paulo Leal

    Muito feliz em ser dono de um Xbox One S!!! Microsoft tá arrebentando a concorrência.

  • Julio Cesar Vitorio

    Como usar o dolby atmos sendo q necessita do app “dolby access” e ele ta disponível apenas pro windows 10? –‘

    • Nivea Miranda

      Como dito na postagem ele será liberado em breve para o Xbox One.

      • Julio Cesar Vitorio

        Sim, eu li, mas o erro foi eles liberarem o dolby atmos antes do dolby access, pois ai a gnt pega a avaliação fe 30 dias e percebe q nao tem como usar

  • jef SA

    só acho que deveriam colocar certas atualizações ( para alguns multiplayers) a liberdade de abaixar ou não esse estilo de atuaização,para quem não gosta…só serve para ocupar espaço do HD ..e só

Powered by keepvid themefull earn money