fbpx

O ano de 2017 começou triste para os jogadores do Xbox, quando a Microsoft anunciou que não iria mais desenvolver o jogo Scalebound com a Platinum Games. Na época a empresa disse que não estava satisfeita com o projeto e que preferia cancelar ao lançar algo que não oferecesse aos seus usuários a experiência prometida.

Porém, a empresa permaneceu com os direitos sobre a marca Scalebound o que sempre nos deu esperança de que um dia o jogo pudesse virar realidade pelas mãos de outro estúdio. Ao que parece a Microsoft ainda tem interesse em lançar o jogo, pois renovou os direitos sobre a marca.

E para alimentar ainda mais esse interesse em lançar o jogo, um insider revelou que a Microsoft estaria reiniciando o projeto do zero, mas com um novo estúdio que é bem próximo da empresa.

Reporte interno: Lembram de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue por um time importante e “próximo” da Microsoft. Mais informações em breve!

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, então devemos tratar tudo apenas como rumor. Mas será que saberemos mais disso na E3 2017?

Scalebound foi anunciado em 2014 e seria criado por Hideki Kamiya, conhecido por títulos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta. O jogo, que seria lançado em 2017, mostrava a viagem de um jovem solitário, Drew, levado para um mundo estranho, bonito e perigoso chamado Draconis. Drew está ligado a um temível dragão, o nobre Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, são unidos pelo destino e devem aprender a lutar juntos para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis e um vasto universo de mundos paralelos. O jogo também daria a opção de juntar forças com outros jogadores e seus dragões para completar missões personalizadas e de batalhas em escalas maiores, além de jogar toda a campanha de Scalebound com seus amigos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money