fbpx

A Blizzard está empolgada para celebrar o aniversário de 1 ano de Overwatch, o jogo que foi eleito o melhor de 2016 e segue sendo um fenômeno. A empresa preparou uma grande celebração para os seus jogadores, como um novo evento de temporada, que ganhou o nome de Aniversário de Overwatch, um Fim de Semana Grátis para que todos possam jogar e o lançamento de Overwatch: Edição Game of the Year.

Confira os detalhes de cada um deles:

Evento Especial – Aniversário de Overwatch

O evento de aniversário de Overwatch começa na no dia 23 de maio e vai até o dia 12 de junhoBlizzard ainda não trouxe mais detalhes sobre quais conteúdos e benefícios serão disponibilizados nesse período, além do fim de semana grátis.

Fim de Semana Grátis

Entre os dias 26 a 29 de maio, o jogo poderá ser jogado gratuitamente por todos os jogadores. Serão disponibilizados todos os heróis e os mapas de Overwatch em uma variedade de modos, entre eles o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e a mais recente Contenda Semanal. Os jogadores poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear várias opções de personalização. Se os jogadores decidirem comprar uma cópia de Overwatch depois do fim de semana grátis, eles poderão ficar com os pontos e progresso feitos no fim de semana.

Overwatch: Edição Game of the Year

No dia 23 de maio será lançada a versão digital de Overwatch: Edição Game of the Year, que inclui uma grande variedade de brindes de jogo.

  • 10 Caixas de Itens de bônus – Cada caixa contém quatro itens aleatórios que podem ser usados para personalizar a aparência dos seus heróis. Elas podem incluir itens como visuais, emotes, poses de vitória, falas, sprays e animações de destaque, além de créditos que você pode usar para adquirir várias opções de personalização.
  • Visuais de Heróis –  Trajes para customizar seus heróis: Visual vintage Reyes Blackwatch, Comandante de Ataque Morrison, Bastion Silvestre, Chefe de Segurança Pharah e Tracer Turbilhão.
  • Personagem Tracer para Heroes of the Storm
  • Mascote Winstonzinho para World of Warcraft
  • Item asas da Mercy para Diablo III
  • Retratos de jogo de StarCraft II e um verso de carta de Hearthstone – Os retratos de Tracer, Reaper, Pharah, Winston, Bastion e Soldado: 76 para StarCraft II e o verso de carta temático de Overwatch para Hearthstone.

Aproveite e confira nossa análise de Overwatch.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money