fbpx

A Ubisoft anunciou que South Park: A Fenda que Abunda Força, é a sequência do premiado título de 2014, South Park: The Stick of Truth estará disponível no dia 17 de outubro. O jogo já havia sofrido uma série de adiamentos, mas parece que finalmente será lançado.

Com o crime crescendo em South Park, as ruas nunca estiveram tão perigosas. Na medida em que o sol se põe sobre a tranquila cidade do estado do Colorado, a destruição e o caos desencadeiam um reinado de terror e o submundo ganha vida.

Os jogadores poderão montar fantasias e combinar poderes em inúmeras classes de heróis para criar seu próprio personagem. Já o novo sistema de combate oferece oportunidades únicas para dominar o tempo e o espaço no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que dá total liberdade para a construção de equipamentos para as lutas.

Todos que adquirirem South Park: A Fenda que Abunda Força antecipadamente receberão South Park: The Stick of Truth gratuitamente. Além disso, receberão um exclusivo assistente durante o gameplay, Towelie: Seu Amigo Gamer, que dará valiosas e hilárias dicas e comentários aos jogadores em locais importantes durante o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money