fbpx

A Warner Bros. Games Brasil fechou uma parceria com o Spotify para a criação de um perfil da empresa no serviço de streaming de música. No perfil da WB Games existem playlists com as trilhas sonoras originais das franquias Mass Effect, Batman: Arkham, Injustice 2, Injustice: Gods Among Us e Resident Evil VII. Várias outras listas ainda estão por vir.

Alessandra Koster Aguiar, gerente de marketing e comunicação da Warner Bros. Brasil, fala dessa nova opção para os jogadores que agora além de jogar os games, terão a oportunidade de ouvir essas grandes músicas.

Buscamos com essa parceria incrível entre WB Games e Spotify, uma experiência mais completa para nossos consumidores no mundo de entretenimento, unindo dois grandes pilares: jogar e ouvir música. O comportamento atual de maior consumo digital condiz perfeitamente com essa sinergia que já é evidente entre músicas e videogames, criando dessa forma, mais um ponto de contato com os nossos fãs.

Gostou? Confira o perfil oficial da WB Games Brasil no Spotify que já conta com 4 playlists recheadas de músicas incríveis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money