fbpx

No novo trailer lançado para Little Nightmares, para celebrar a ótima recepção que o jogo teve pela crítica, a Bandai Namco deixou no ar a possibilidade de um DLC que pode ser lançado. No final do vídeo podemos ver um garotinho com cabelo escuro, sendo observado pela pequena Six, que é a protagonista do jogo principal.

A desenvolvedora Tarsier studios não revelou se isso se trata de um DLC ou até mesmo de uma futura sequência do jogo.

Little Nightmares é um conto peculiar e macabro onde ajudaremos a menina Six a enfrentar seus medos de infância. Ela precisa fugir de The Maw que é um lugar implacável, cheio de criaturas covardes, almas corrompidas e personagens grotescos que não querem nada além de fazer uma refeição da pequena heroína. O jogo nos surpreendeu e nos agradou muito, e você pode conferir nossa análise completa dele aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money