fbpx

Depois da grande revelação sobre os detalhes do que Bungie está preparando para os jogadores em Destiny 2, chegou a vez de mais algumas informações serem liberadas.

Primeiro, já podemos ter uma visão completa do primeiro Assalto anunciado para o jogo. A atividade cooperativa para 3 jogadores ganhou o nome de Inverted Spire e mostra a luta contra os Cabais e sua Legião vermelha, mas também introduz novos inimigos Vex. Ele está localizado no novo planeta Nessus e está cheio de ambientes impressionantes. Também serve para mostrar novas armas, mecânicas e inimigos.

O Gameplay foi gravado no PS4 PRO, pois a Bungie ainda não pode mostrar ainda a versão de Xbox e todas os consoles disponíveis na apresentação da semana passada eram da Sony. A versão de PC não pôde ser gravada.

A Bungie anunciou que as Cartas do Grimório, que eram desbloqueadas no jogo contando mais sobre ele, mas que você só poderia visualizar no Aplicativo Web, não irão voltar para Destiny 2. Muitos jogadores reclamavam que tinham que acessar outras mídias para saber mais da história do jogo, pois muita coisa era explicada apenas nas Cartas. A empresa explicou que quer colocar todo o conhecimento e informações disponíveis para os jogadores dentro do próprio jogo, então decidiu eliminar as Cartas do Grimório.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money