fbpx

A DICE irá adicionar personagens femininas na próxima expansão de Battlefield 1, chamada In The Name of The Tsar. Dessa forma, será possível escolher jogar com mulheres nas partidas de multiplayer, algo que foi muito pedido no lançamento do jogo, pois além de existir um grande público feminino em Battlefield 1, a adição das mulheres é algo histórico.

Na Primeira Guerra Mundial a Rússia formou 15 batalhões femininos, incluindo o 1º Batalhão Feminino da Morte. Várias outras nações seguiram o exemplo e mandaram várias mulheres para o combate. Porém, a Rússia foi o único país a mandar tropas de mulheres em grande escala.

Além da nova facção, a expansão trará novos mapas e novas armas. O primeiro gameplay de In The Name of The Tsar irá ser revelado durante o EA Play 2017, que acontece no dia 10 de Junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money