fbpx

Finalmente a BioWare deu algum indício sobre o próximo jogo da aclamada franquia Dragon Age. Segundo o escritor Alexis Kennedy, que foi convidado para escrever uma parte da história, ela está nos estágios iniciais. Ele adiantou que o que ele está escrevendo será bem familiar aos fãs da série, mas é algo que ainda não foi contado. Kennedy também disse que tem trabalhado com boa quantidade de conteúdo, mas que não pode divulgar informações sobre o que já escreveu. Ele está trabalhando com a principal equipe de Dragon Age, a BioWare de Edmonton, no Canadá.

Há grandes diferenças entre tudo o que trabalhei e o que estou fazendo na BioWare. Agora posso dizer que está relacionado com a franquia Dragon Age. Também posso dizer que tenho uma autonomia considerável para trabalhar num pedaço de história do lore do jogo. Não é nada grandioso, mas é distinto. É um pouco do lore que até agora não foi contado em Dragon Age.

Com isso já sabemos que a BioWare está efetivamente trabalhando em um novo Dragon Age, que ainda está nos estágios iniciais, e que a BioWare Edmonton continua sendo a equipe de desenvolvimento. Esse mesmo time da BioWare estava trabalhando em um novo projeto, apenas conhecido como Dylan, que foi adiado. Ao que parece, a empresa quer se concentrar em uma das suas franquias mais fortes e restaurar a confiança dos seus fãs depois da recepção mista de Mass Effect: Andromeda.

O último jogo da franquia foi Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014 e vencedor do prêmio de melhor jogo daquele ano. O último DLC do jogo “Invasor” ou “Trespasser“, deu a entender que o próximo jogo possa ser ambientado no Império de Tevinter, uma área amplamente falada em todos os games, mas que nunca foi visitada. Agora é torcer para que algo seja mostrado ou ao menos mencionado na E3 ou no EA Play desse ano.

Aproveite e confira nossas análises especiais de Dragon Age: Origins, Dragon Age 2 e Dragon Age Inquisition.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money