fbpx

Depois do repentino adiamento de Red Dead Redemption 2 que pegou os jogadores de surpresa e que também fez com suas ações caíssem em até 10%, a Take-Two anunciou que uma de suas maiores franquias irá retornar no ano fiscal de 2019 — que vai de 1 de abril de 2018 a 31 de março de 2019. Olhando para as franquias da Take-Two que não estão com desenvolvimento anunciado, podemos esperar algo de Borderlands 3 ou até mesmo um BioShock novo.

A expectativa da empresa é tentar minimizar o impacto negativo que teve o adiamento de Red Dead Redemption 2 e recuperar a confiança dos jogadores e do mercado.

A empresa também aproveitou para mostrar que seus jogos estão bem. Grand Theft Auto V alcançou a marca de 80 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o colocando como o quarto jogo mais vendido da história. Já NBA 2K17 está perto dos 8 milhões de vendas e prestes a ser o jogo de esporte mais vendido da companhia. Por fim, Mafia III, mesmo com os problemas de lançamento, já bateu a marca de 5 milhões de unidades vendidas.

Vamos aguardar para saber se a empresa irá anunciar o retorno dessa franquia famosa na E3 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money