fbpx

Para aqueles que adquiriram o season pass de Ghost Recon: Wildlands, a expansão Fallen Ghosts chega na próxima terça, dia 30. A expansão dará continuidade aos eventos da história de Wildlands.

Após a queda do cartel Santa Blanca, os militares da Unidad começam a ter dificuldades em manter a estabilidade, levando a fictícia Bolívia a uma guerra civil. Com a desordem, várias facções são criadas com o objetivo de se aproveitar da fragilidade que o país vive.

Com isso em mente, os Ghosts são enviados para uma missão final: retirar todos os cidadãos americanos remanescentes na Bolívia. O problema é que seu helicóptero é derrubado na rota para missão de resgate, deixando os Ghosts no meio da selva sem suporte algum. Para piorar, um grupo chamado Los Extranjeros está no encalço dos nossos agentes. Parece que o jogo virou: O caçador virou a caça.

A expansão trará 15 novas missões, 4 novos chefes em 3 regiões diferentes. Ela também trará novas habilidades, novas armas e novas missões secundárias. As dificuldades avançado e expert foram modificadas para trazer mais desafio ao jogo.

Como já mencionado, Fallen Ghosts chega no dia 30 de maio para quem adquiriu o passe de temporada. Quem optar por adquirir a versão individualmente terá de esperar até o dia 6 de junho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money