fbpx

Nesta segunda-feira, dia 22, ocorreu um ataque bomba em uma apresentação da cantora Ariana Grande em Manchester, Inglaterra, no Manchester Arena. O ataque chocante, levou à morte de pelo menos 22 pessoas, incluindo crianças, e mais de 50 pessoas também ficaram feridas.

Com o ocorrido, a produtora The Farm 51 e a Bandai Namco decidiram adiar o lançamento do jogo Get Even, que estava programado para ser lançado no dia 26 de maio, pois já havia sido divulgado que haverá uma adolescente com uma bomba presa ao peito durante a abertura do jogo. Com os fatos ocorridos essa semana é compreensível o adiamento.

Em solidariedade às vitimas e seus parentes, Get Even será lançado apenas no dia 23 de junho, quando será completado um mês de luto oficial declarado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money