fbpx

A E3 está chegando e os jogadores estão ansiosos e especulando sem parar sobre o que pode ser mostrado no evento. Um dos grandes destaques será, sem dúvida, a apresentação do Project Scorpio, que é vendido pela Microsoft como o console mais poderoso que já existiu.

Phil Spencer foi questionado no Twitter se as versões dos jogos que rodarão no console serão realmente mais bonitas, visto que o Scorpio é uma máquina bem mais potente que as demais. E o chefe do Xbox foi rápido em responder positivamente. Muitos estão preocupados, pois a Sony comprou os diretos de marketing de alguns jogos e pode haver uma cláusula de paridade de versões.

Estou muito confiante, com base no que estou ouvindo e a vendo. O Scorpio terá as melhores versões de console dos jogos deste ano.

Então marque na agenda e não perca a conferência da Microsoft que acontece no dia 11 de junho, às 18 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money