fbpx

Você se lembra do Xbox Game Pass? O serviço que a Microsoft havia anunciado parecido com um Netflix de jogos, onde os jogadores pagam uma mensalidade para ter acesso à uma biblioteca generosa de títulos? Pois bem, depois de passar por meses de testes pelos Insiders, o programa finalmente teve seus detalhes revelados, dentre eles sua data de lançamento.

Em uma postagem no Facebook oficial do Xbox, foi liberado o primeiro vídeo do serviço. O Xbox Game Pass será lançado no dia 01 de Junho, com uma biblioteca com mais de 100 jogos no lançamento, além disso será oferecido para todos uma versão de teste gratuita de 14 dias.

O Xbox Game Pass, é um novo serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360 retrocompatíveis pelo preço, estimado no Brasil, de R$ 39,00 por mês, ainda sem previsão sobre assinatura anual. Todos os meses, novos jogos entrarão ou sairão do ciclo, de acordo com as desenvolvedoras, o que significa que você tem um fluxo constante de novas experiências para jogar em sua biblioteca.

Não se trata de um serviço de streaming, o que significa que você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e eles estiverem disponíveis no catálogo. Ele também oferece descontos de 20% nas compras de jogos do Xbox One e 10% em todos os complementos relacionados, como passes de temporada e DLC. Os descontos se aplicam quando o jogo base estiver no catálogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money