fbpx

Quando houve a polêmica com os framerates de Destiny 2, que não conseguiu marcar 60 FPS no PS4 Pro, e muitos questionaram se por outros consoles menos potentes não conseguirem alto padrão de desempenho nos jogos, se isso poderia prejudicar o Project Scorpio, por uma possível busca de paridade entre versões.

A Slightly Mad Studios deixou claro que vai usar todo o poder do novo console da Microsoft e que não pretende diminuir a qualidade dessa versão por causa do hardware mais fraco dos outros consoles. Andy Tudor, diretor criativo de Project CARS 2, falou sobre o assunto.

Podemos usar resoluções maiores no Scorpio em comparação com o Pro, ou podemos manter a resolução e aumentar os detalhes. Ainda é cedo para dizer, mas se pudermos fazer alguma coisa extra no Scorpio com facilidade, vamos fazer isso, não vamos nos segurar por conta do Pro.

Project CARS 2 será lançado em algum momento deste ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money