fbpx

No início desse mês, anunciamos que Remedy Entertainment havia retirado o jogo Alan Wake da Xbox Live Store e da Steam pois a licença das músicas havia expirado. Na ocasião, a empresa prometeu que estava tentando renovar a licença das músicas para que o jogo voltasse a ser vendido nas lojas digitais. E a empresa conseguiu!

A partir de hoje o jogo já pode ser comprado novamente na Xbox Live pelo valor de R$ 69,00.

Clique e confira na Xbox Store

 

Alan Wake é um escritor de best-sellers, que passa por um bloqueio criativo e não consegue escrever nada há dois anos. Ele e sua esposa Alice saem de férias para a pequena cidade de Bright Falls em Washington, a fim de recuperar a sua criatividade. Mas a pacata cidade guarda surpresas e sua esposa desaparece sem deixar vestígios. Ele se encontra preso em um pesadelo e seu mais recente trabalho, um thriller que ele não consegue se lembrar da escrita, está se tornando realidade diante de seus olhos, palavra por palavra.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money