fbpx

Far Cry 5 finalmente teve seus detalhes revelados, além de um super trailer para mostrar qual história o jogo irá abordar. Como já sabemos o jogo será ambientado em Hope Contry, Montana, nos Estados Unidos.

Nessa cidade existe um culto apocalíptico conhecido como Eden’s Gate, que é liderado por Joseph Seed e seus irmãos, conhecidos como os Heralds. Nós seremos um xerife com a missão de prender Joseph e libertar a cidade sitiada e seus cidadãos destes fanáticos.

Pela primeira vez na série Far Cry, poderemos customizar o protagonista, como a sua feição e as suas roupas. Far Cry 5 terá uma grande variedade de veículos que vão desde carros à aviões Além disso, toda a campanha poderá ser jogada em co-op com um amigo e ainda irão adicionar um editor de mapas para os modos online.

Confira algumas imagens do jogo:

A Ubisoft também liberou vídeos que mostram os personagens da resistência Mary May, Pastor Jerome e Nick Rye.

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de fevereiro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money