fbpx

Uma nova atualização está disponível em Halo Wars 2. O novo patch traz suporte ao HDR, uma nova temporada competitiva, novas conquistas e o idolatrado Sargento Johnson.

Muitos devem lembrar do Sargento Johson, que esteve presente na primeira trilogia Halo. Não é para menos, o cara foi essencial na vitória do UNSC contra os Covenant e o Flood. Agora ele retorna para ajudar a Espírito de Fogo na luta contra Atriox e suas forças. As informações sobre seu retorno ainda são desconhecidas, mas a 343 Industries garante que é uma ótima história.

Johnson é especialista em habilidades defensivas. Suas habilidades como líder incluem torretas, bunkers, melhoramento de mechas, pulso-eletromagnético e melhoramentos de fortificações. Ele também possui novas unidades: Mantis, Mantis veterano, Colossus e o próprio Johnson em uma armadura chamada “Green Machine“.

O novo patch também inclui suporte ao HDR, melhorias no visual do mapa “Proving Grounds” do modo blitz e uma nova temporada competitiva, com muitos prêmios para quem participar das partidas ranqueadas.

Fique ligado no Xbox Power para mais novidades de Halo Wars 2.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money