Ícone do site Xbox Power

Sgt. Johnson chega ao campo de batalha em Halo Wars 2

Uma nova atualização está disponível em Halo Wars 2. O novo patch traz suporte ao HDR, uma nova temporada competitiva, novas conquistas e o idolatrado Sargento Johnson.

Muitos devem lembrar do Sargento Johson, que esteve presente na primeira trilogia Halo. Não é para menos, o cara foi essencial na vitória do UNSC contra os Covenant e o Flood. Agora ele retorna para ajudar a Espírito de Fogo na luta contra Atriox e suas forças. As informações sobre seu retorno ainda são desconhecidas, mas a 343 Industries garante que é uma ótima história.

Johnson é especialista em habilidades defensivas. Suas habilidades como líder incluem torretas, bunkers, melhoramento de mechas, pulso-eletromagnético e melhoramentos de fortificações. Ele também possui novas unidades: Mantis, Mantis veterano, Colossus e o próprio Johnson em uma armadura chamada “Green Machine“.

O novo patch também inclui suporte ao HDR, melhorias no visual do mapa “Proving Grounds” do modo blitz e uma nova temporada competitiva, com muitos prêmios para quem participar das partidas ranqueadas.

Fique ligado no Xbox Power para mais novidades de Halo Wars 2.

Sair da versão mobile