fbpx

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series que foca nos Guardiões da Galáxia, a divertida e famosa franquia da Marvel, terá o seu segundo episódio lançado no dia 6 de junho. O Episódio 2 ganhou o nome de “Under Pressure” e promete um encontro com “velhos amigos duvidosos” e “novos aliados involuntários“.

Segundo a Tellale, os jogadores mergulharão profundamente no passado de Rocket Raccoon no novo episódio.

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series os jogadores assumirão vários papéis dentro do grupo de heróis composto por Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocket Raccoon. A trama do jogo gira em torno de um objeto de enorme poder que pode cair nas mãos erradas e cria uma série de problemas em todo o universo. Cada um deles tem uma razão para desejar esta relíquia, assim como Thanos, um inimigo implacável que não vai parar enquanto não ter o artefato em suas mãos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money