fbpx

No início desse ano a Square Enix anunciou um projeto em parceria com a Crystal Dynamics (série Tomb Raider) com colaboração do estúdio Eidos-Montréal (série Deus Ex) para a criação de um jogo inspirado nos personagens dos Vingadores da Marvel, com seus grandes personagens, ambientes, momentos icônicos e com uma história completamente original que, segundo as empresas, irá durar por anos.

Ao que parece o The Avengers Project, pode se chamar Marvel Rising, nome que foi registrado pela Marvel na semana passada, que está incluso na categoria videogames, programas de computador e software, e aplicações para download em mobile.

Vale lembrar que além do que foi mencionado acima, mais nenhum detalhe foi dado sobre o novo jogo. Novas informações só serão liberadas em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money