fbpx

Já está disponível para ser baixada a primeira atualização de LEGO Worlds. O patch traz diversos novos recursos, melhoramentos e um modo sandbox.

São 3 novidades nesta atualização, que você pode conferir na descrição abaixo:

  • Modo Sandbox —  Os jogadores podem deixar a imaginação fluir livremente com todas as ferramentas, objetos e blocos disponíveis de imediato. O modo não contempla o tutorial de LEGO Worlds, portanto novatos devem jogar a aventura antes para entenderem o funcionamento de todas as ferramentas — apenas algumas das mais raras criaturas estão indisponíveis nesse modo, para habilitá-las é necessário encontrá-las no modo aventura.
  • Novos Conteúdos temáticos—  Novos personagens, criaturas, veículos, acessórios e itens da linha LEGO Nexo Knight e LEGO City Emergency e ainda mais temas futuramente
  • Interface de Usuário atualizada — A nova Interface de Usuário de LEGO Worlds inclui um novo menu frontal e alguns elementos foram removidos.

Lego Worlds é o primeiro jogo da franquia voltado puramente na criação de mundos. O jogo cria a sua própria versão de construção de mundo 3D, popularizado por Minecraft. Ou teria Minecraft se inspirado em LEGO?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money