fbpx

Os jogos com experiências online e cooperativas estão cada vez mais fortes no mundo dos games e os MMOs que antes eram muito fortes no PC, mas praticamente ignorados nos consoles, estão chegando com cada vez mais força na plataforma. O mais novo da lista é o MMO Crossout, um jogo gratuito, que possui um universo que lembra bastante Mad Max.

Crossout, é um MMO de ação ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde você precisa criar sua própria máquina de batalha a partir das sucatas encontradas nos mapas, como recompensas de combates ou por destruir seus inimigos em explosivas batalhas PvP. As opções de criação e personalização das suas máquinas de guerra são gigantescas.

Gostou da ideia do jogo? Então já pode ir na Xbox Live e começar o download.

Clique e confira na Xbox Store

Tamanho aproximado do download: 2,85 GB

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money