fbpx

Adivinha só que jogo teve vazamento de informações? Pensou em Assassin’s Creed? Então você está completamente certo. O mês de maio foi um prato cheio para o fãs da franquia, com diversos vazamentos ao longo do mês. Dessa vez uma camiseta com o suposto protagonista do próximo Assassin’s Creed foi fotografada na loja da Gamestop.

Caso a imagem da camisa seja algo oficial, podemos concluir que o jogo de fato ocorrerá no Egito antigo. Os hieróglifos e o símbolo do escaravelho podem confirmar essa hipótese. O escudo e o arco também lembram equipamentos da civilização egípcia.

Agora sobre o personagem em si, especula-se que seu nome seja Ba Yek, como pode ser visto na camisa. Sua aparência lembra bastante as artes vazadas, que publicamos aqui.

A Ubi não fez nenhum pronunciamento oficial. Mas o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail, não deixou esse vazamento passar batido e comentou um “Bela camiseta” no Twitter. Seria uma possível confirmação do protagonista? Ou ele apenas está tirando uma com a cara dos fãs? O jeito é até a apresentação da Ubisoft na E3. Vocês podem conferir o tweet abaixo:

 

Após 2 anos na geladeira, a franquia Assassin’s Creed retornará as prateleiras em março de 2018. Com muitos vazamentos este mês, especula-se que o jogo terá o codinome Origins, será situado no Egito e contará a origem do credo dos assassinos.

Eu não sei vocês, mas ta com cara de que a própria Ubisoft está vazando informações de Assassin’s Creed.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money