fbpx

Algumas imagens e informações vazaram na internet de que Deck Nine Games estaria desenvolvendo um prólogo sobre Life is Strange. O jogo já estaria sendo desenvolvido há algum tempo e sua história focaria na relação entre Chloe e Rachel e abordaria apenas acontecimentos ocorridos antes do jogo principal.

Confira as imagens:

Vale lembrar que esse projeto não se trata do novo jogo da franquia que está sendo desenvolvido pelo Dontnod Entertainment, que é o desenvolvedor do jogo original.

A Deck Nine Games já havia anunciado há alguns dias que estará na E3 2017 e que irá anunciar um título de uma franquia aclamada pela crítica. Então, ao que parece, esse prequel de Life is Strange irá ser apresentado no evento desse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money