fbpx

A Chainsawesome Games, os mesmos que fizeram Knight Squad, inspirou-se em Rocket League, Evolve e Overwatch para trazer o super competitivo Aftercharge.

Trata-se de um jogo 3 vs 3 baseando-se no design assimétrico de Evolve, simplicidade do Rocket league e competitividade de Overwatch. É um shooter com uma equipe stealth contra uma equipe encarregada de proteger as estruturas da base.

Você joga com robôs super poderosos de ambos lados, de um lado os robôs workonic na equipe Stealth, aonde pode reviver seus aliados em qualquer tempo e sem limite, e ainda se regenera a cada tiro que você acerta no inimigo. Do outro lado você é literalmente invencível, seus lasers podem derrubar robôs com apenas alguns tiros e não há cooldown em nenhuma de suas poderosas habilidades. O desafio será garantir que o jogo seja justo, mas o que seria o desenvolvimento do jogo sem um desafio?

Eles se preocuparam com ambos lados e tornando-se uma jogabilidade diversificada e bem equilibrada. O jogo foi apresentado na PAX East deste ano em Boston e teve uma ótima recepção.

Aftercharge tem previsão de lançamento para 2018, veja mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money