fbpx

O lançamento da próxima expansão de Diablo III, que ganhou o nome de Ascensão do Necromante, está finalmente perto de acontecer e a Blizzard aproveitou e lançou dois vídeos mostrando a introdução da campanha da nova classe, com suas versões masculina e feminina.

Conhecidos como Sacerdotes de Rathma, os Necromantes preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte e são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos. Dentre as novidades que virão com o lançamento da expansão Ascensão do Necromante estão itens cosméticos novos, duas abas adicionais para o baú pessoal e dois espaços para personagens.

Ascensão do Necromante será lançado junto com o novo conteúdo no Patch 2.6.0, que ainda não tem data para ser lançado oficialmente. A atualização será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money