Ícone do site Xbox Power

Conheça a história dos Necromantes em Diablo III

O lançamento da próxima expansão de Diablo III, que ganhou o nome de Ascensão do Necromante, está finalmente perto de acontecer e a Blizzard aproveitou e lançou dois vídeos mostrando a introdução da campanha da nova classe, com suas versões masculina e feminina.

Conhecidos como Sacerdotes de Rathma, os Necromantes preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte e são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos. Dentre as novidades que virão com o lançamento da expansão Ascensão do Necromante estão itens cosméticos novos, duas abas adicionais para o baú pessoal e dois espaços para personagens.

Ascensão do Necromante será lançado junto com o novo conteúdo no Patch 2.6.0, que ainda não tem data para ser lançado oficialmente. A atualização será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido.

Sair da versão mobile