fbpx

A EA divulgou o primeiro trailer de Need For Speed Payback, que está sendo desenvolvido pela Ghost Games, estúdio composto por ex-funcionários da Criterion e que desenvolveram Need for Speed Rivals e o reboot de 2015. O jogo será ambientado em Fortune Valley, uma cidade fictícia que é comandada por The House, um cartel criminoso que comanda cassinos, gangues e até a polícia. Os jogadores irão controlar três personagens (Tyler, Mac e Jess) que devem acabar com esses criminosos.

A campanha singleplayer poderá ser jogada completamente offline e o jogo terá um novo modo com missões de assalto e corridas aos moldes mais tradicionais.

Os desenvolvedores prometem o maior nível de personalização da história da franquia, que também terá um sistema bem parecido com o que existe na franquia Forza Horizon onde os jogadores irão descobrir carros abandonados para consertá-los e tuná-los. Need For Speed Payback terá corridas em vias tradicionais e também off-road.

Quem realizar a pré-venda do jogo irá ganhar cinco carros unicamente customizados e tunados (2008 Nissan 350Z, 1967 Chevrolet Camaro SS, 1969 Dodge Charger R/T, 2016 Ford F-150 Raptor e 2016 Volkswagen Golf GTI Clubsport). A Deluxe Edition ainda dará aos jogadores três dias de acesso antecipado antes do lançamento oficial.

Clique e confira na Xbox Store

 

Quem possui assinatura do EA Acess poderá acessar a versão de teste do jogo, com duração de 10 horas, já a partir do dia 02 de novembro. Além disso, podem comnprar o jogo com desconto de 10%.

Need For Speed Payback será lançado no dia 10 de Novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money